segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

O QUE FALTA PARA QUE O CHEFÃO SEJA INVESTIGADO E PRESO?


Todos os caminhos da Operação Lava Jato levam a Lula e, por alguma razão que se perde nas brumas das apurações, ninguém é capaz de explicar, o Ministério Público Federal tampouco, por que o ex-presidente Lula não é um investigado. 

Dois delatores, cujas confissões já receberam a devida chancela do STF, atestam a interferência do ex-presidente no que acabou se constituindo em mais um empréstimo fraudulento ao PT. 
Refiro-me a Nestor Cerveró e a Fernando Baiano.
José Carlos Bumlai, o empresário que serviu para lavar a operação, confirma a sua condição de laranja. O próprio emprestador, o grupo Schahin, revela que dispensou o PT do pagamento da dívida quando conseguiu um contrato de US$ 1,6 bilhão para operar um navio-sonda da Petrobras. Dito de outro modo: o empréstimo foi pago, na prática, pela estatal.  
Nestor Ceveró também confirmou que para a campanha presidencial de 2006, foi recebido um aporte de R$50 milhões em propina da Petrobras em Angola!

O ex-presidente Lula é conhecido pela retórica de vergar ao sabor de seus interesses, porém, hoje, sua capacidade de retorcer fatos, parece mais reduzida. 
Há pouco tempo, ensaiou dizer que não era assim tão amigo de Bumlai (preso na Operação Lava Jato), o qual intermediava suas tenebrosas transações com o Petrolão, sempre em nome de Lula e do PT!
Algumas imagens encontradas entre os arquivos apreendidos com Bumlai, serviram para derrubar a tentativa, visto que tinha livre acesso ao gabinete presidencial e que desfrutava da intimidade de toda a família do ex-presidente!
Essa maneira de negar a cada revelação, a cada comprovação da ligação com o maior escândalo da história desse país virou hábito e chacota!

A principal causa do abalo a imagem de Lula, é a aproximação das investigações da Lava Jato e Zelotes a lula, seus parentes e amigos íntimos e o cerco está se fechando, embora se diga oficialmente que não esta sendo investigado, seu nome tem sido citado constantemente nos relatórios do juiz Sergio Moro e da Polícia Federal.

As provas contra Lula são sólidas e não há como contestar!
Não se pode negar seu envolvimento nas falcatruas da Petrobras, Zelotes, BNDES, Caixa, etc. bem como não admitir sua participação e de sua sucessora Dilma nas folhas de pagamento da UNE, CUT, MST, etc.

É chegada a hora da devassa total; afinal quem financia milhares de famílias do MST usadas como manadas para invadir terras e destruir o bem alheio? Nas centrais e sindicatos, vamos vasculhar o uso dos recursos regiamente oferecidos pelo Governo Federal, e muito pouco destinado a favor das categorias representadas.
Afinal, será que eles tem mesmo o poder bélico que manifestam? E se tem, de onde vem as armas, quem organiza, os preparam e a quem servem? 
Com certeza não servem ao Brasil!


REAGE BRASIL!

Fontes: Folha de São Paulo e Revista Veja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário