terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DECLARAÇÃO DO ALTO COMANDO DO EXÉRCITO


Alto Comando do Exército publica nota: “A situação está ficando insuportável, estamos no limite!”


Publicação no Diário do Brasil:

“A cobrança passa ser diária, não da pra suportar mais, teremos que dar uma resposta ao nosso povo brasileiro” encerra a nota enviada pelo comando maior do Exército Brasileiro.
O Brasil se cansou das maracutaias, das lavagens de dinheiro, dos mensalões, dos propinodutos, dos desvios de verbas, das obras financiadas pelo governo do PT com dinheiro do povo brasileiro para beneficiar países comunistas e então, ligados ao Foro de São Paulo".


"O Brasil se cansou de traição, de mentiras, das farsas, das pesquisas compradas, da mídia corrompida, da liberdade controlada, da censura velada, das perseguições, do policiamento do Estado, dos projetos empurrados com a barriga, de obras inacabadas e inauguradas oficialmente pela “cara de pau” e pela horda de canalhas que só pensam no poder.
O Brasil se cansou de tanto atraso, se cansou da falta de saúde, de hospitais decentes, de escolas decentes, de ensino de qualidade, de segurança pública, de estradas asfaltadas e bem cuidadas, de portos modernos, de aeroportos seguros e eficientes, de saneamento básico em todas as regiões deste país, de qualidade de vida e de projetos que realmente desenvolvam esta nação de milhões de brasileiros.
Só para lembrar… que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira.
Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de “fazer as cabeças” dentro das Forças Armadas Brasileiras… O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional. Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias… Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados! O recado está dado!” 
Vamos ficar atentos e não baixar a guarda, pois esses criminosos que estão no comando do Brasil, não tem escrúpulos e nem pátria!

REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. Tem que agirem com urgência, falam...falam mas fica a situação como esta. O comando do Exercito tem que por um fim na corrupção brasileira.

    ResponderExcluir
  2. Não mandem recado, vão direto aos criminosos e façam o que tem que ser feito.

    ResponderExcluir