segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EM DEFESA DA POLÍCIA FEDERAL

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal manifestou preocupação nesta segunda-feira (29) com a notícia, antecipada pela Folha de S.Paulo, de que o ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) irá deixar a pasta.

"Em nota, os delegados disseram ter recebido a informação "com extrema preocupação" e afirmaram que a saída do ministro se deve "em razões de pressões políticas para que controle os trabalhos da Polícia Federal". A associação pediu "apoio do povo brasileiro para defender a Polícia Federal".
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um dos que insistia em ter a cabeça do ministro. Para Lula, Cardozo é o responsável pelo avanço das investigações ao coração do PT e do Planalto.
Nas últimas semanas, a pressão sobre Cardozo, vinda do PT, de partidos da base do governo e de representantes de setores empresariais, chegou a limites "intoleráveis", segundo revelaram amigos próximos do ministro.
"Os Delegados Federais reiteram que defenderão a independência funcional para a livre condução da investigação criminal e adotarão todas as medidas para preservar a pouca, mas importante, autonomia que a instituição Polícia Federal conquistou", diz a nota. "Nesse cenário de grandes incertezas, se torna urgente a inserção da autonomia funcional e financeira da PF no texto constitucional."   Fontes: Folha de São Paulo e O Tempo BH.  
Vamos participar, apoiar e defender, com unhas e dentes, a Polícia Federal em sua árdua e difícil luta contra esses quadrilheiros que tudo fazem para perpetuar no poder, enquanto o Brasil já tão ultrajado, desgovernado e espoliado pela alcateia insaciável de vorazes "bandidos", continua pedindo socorro aos homens de bem, em especial a Polícia Federal, Operação Lava Jato, Ministério Público e o que mais restou de bom na Justiça brasileira, que nos presenteie com uma limpeza geral e irrestrita no comando de nossa Nação! Queremos nosso País de volta!

REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário