quarta-feira, 23 de março de 2016

A POPULAÇÃO PATRIOTA DECRETOU O FIM DA QUADRILHA!


"A revista britânica The Economist defende, em editorial, a tese de que a presidente Dilma Rousseff "deveria renunciar agora". A escolha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Casa Civil foi uma "tentativa grosseira de impedir o curso da Justiça", diz o texto publicado em sua nova edição semanal. Por isso, a presidente do "país que sofre a pior recessão desde 1930, boa parte em consequência dos erros de seu primeiro mandato", não está apta a permanecer na Presidência, argumenta o editorial. Segundo a publicação, a troca na Presidência da República abriria caminho para um "novo começo" no Brasil.

A revista considera que o processo de impeachment pelas pedaladas fiscais parece injustificado. Assim, afirma que há três caminhos para a saída da presidente: 1) mostrar que Dilma Rousseff obstruiu o trabalho de investigação na Petrobras; 2) por decisão do Tribunal Superior Eleitoral, que resultaria em novas eleições; ou 3) a renúncia. "A maneira mais rápida e melhor para a senhora Rousseff deixar o Planalto seria a renúncia antes de ser empurrada para fora", defende o editorial. Na semana passada, o britânico The Guardian declarou que a presidente deveria renunciar se não conseguir controlar a agitação social, enxergando até risco de intervenção militar". 


Arrogância é o que jamais falta a essa senhora que se exibe, em plena velhice prematura, tal qual a jovem descabeçada que fora um dia, pois a falta de bom senso avoluma-se tanto que obscurece sua percepção, enrijece sentimentos e compromete a plasticidade cerebral. 
A jovem descabeçada comunista tornou-se essa matrona cabeçuda, incompetente, perdida em si mesma. 

É tudo tão grave e tão triste... Além do dinheiro desviado, surrupiado, escondido, e gasto sem pudor, existe no PT, esse maligno projeto de poder, cujo único interesse é realizar as maldades do ego dos seus dirigentes, acabando com o sonho de grandeza e a destruição da fé e da esperança do povo brasileiro. 

Ainda temos o desprazer de assistir a esta infeliz ler os discursos para claques amestradas com os improvisos abolidos.. Os mesmos bordões: Não renuncia, golpe, grampos e corrida alucinante atrás de congressistas para que a proteja do impeachment... 
ACABOU! 
A população esclarecida e patriota decretou o fim da quadrilha petista!
Com voto aberto, milhões acompanhando num domingo à votação e milhares em frente ao congresso acompanhando o placar, só um político sujo e suicida votará contra!

Até quando teremos que olhar para esses cadáveres ambulantes. Chega! o Brasil precisa andar. O desemprego está maltratando muitas famílias; a inflação esta galopante; o Brasil está parado!  Seja por Renúncia, por Impeachment ou Intervenção: FORA DILMA - FORA LULA - FORA PT!


REAGE BRASIL!

Fontes: Revista The Economist e Veja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário