sexta-feira, 25 de março de 2016

UMA PRESIDENTE EM APUROS!


“Não cometi nenhum crime previsto na Constituição e nas leis para justificar a interrupção do meu mandato. Neste caso, não cabem meias palavras: o que está em curso é um golpe contra a democracia”. (Presidente Dilma).

Essa retórica repetida como ladainha em procissão que tem cansado os verdadeiros patriotas, jornalistas e políticos do mundo todo, é típica de mandatários em fim de Governo e em apuros sérios com a Justiça!

Essa conversa "pra boi dormir" da presidente, nega todas as evidências dos crimes atribuídos a ela e que dão legitimidade ao processo de impeachment em análise na Câmara, como a outras iniciativas contra ela no Poder Judiciário, incluindo a investigação em tramitação no TSE para apurar irregularidades na campanha à reeleição. Para a Polícia Federal, Ministério Público e Justiça Eleitoral há fortes indícios de que tenha cometido ao menos sete crimes: o de responsabilidade, improbidade administrativa, extorsão, falsidade ideológica, desobediência, o de responsabilidade fiscal e eleitoral.

A mais contundente das acusações contra a presidente é a inequívoca tentativa de, em ao menos quatro episódios diferentes, tentar barrar a Lava Jato e, como se sabe, obstruir a atuação da Justiça é crime, conforme o inciso 5 do Artigo 6º da Lei 1.079, que define os crimes de responsabilidade passíveis de perda de mandato. 
No desespero repentino para nomear Lula, ficou claro as evidências de cometimento de crime de desobediência e cerceamento a Justiça, nesse caso, tentativa de barrar a Operação Lava Jato.

No ano passado, provocado por petistas, o STF mudou as regras do impeachment com a partida em andamento. Hoje, porém, o cenário é outro. O clima na corte não está nada favorável para o Planalto após a divulgação das sucessivas afrontas ao Judiciário contidas nos grampos envolvendo Dilma, Lula, ministros do governo e próceres do PT.  

Com tantas evidências contra a presidente, golpe haveria se as instituições se dobrarem às indecorosas investidas desse "Podre Poder Petista". Mas, com certeza, não vai ter golpe!

REAGE BRASIL!

Fonte:  Rede GN1

3 comentários:

  1. Respostas
    1. http://pensabrasil.com/delegado-federal-igor-romario-avisa-ninguem-mais-freia-a-lava-jato-e-o-proximo-alvo-e-lula/

      Excluir

    2. 2Cissa Leihte e Celia Torres
      Comentários
      Guerreiro Bachmann
      Guerreiro Bachmann O P.T... A DILMA , O LULA, JA DEVERIAM ESTAR PRESOS,,,,A DILMA CADA ENTREVISTA , PRONUNCIAMENTO , OU QUALQUER FALA DELA NA MÍDIA ,,, ELA COMETE UM ASSASSINATO ,,,,,, A P.F.,, DEVERIA PRENDE-LA DE IMEDIATO, O POVO TODO É TESTEMUNHA ELA FICA BRAVEJADO AUTO E EM BOM TOM , PARA OS DEPUTADOS , QUE TROCA UM VOTO POR UM ,,,, MINISTÉRIO ,MOSTRA QUE TIPO DE GESTOR , O BRASIL TEM NOS MINISTÉRIO, IMAGINEM VOCES ,SE AQUELE CÔMICO QUE NÃO LEMBRO O NOME AGORA , QUE FOI ELEITO A DEPUTADO FEDERAL COM UMA VOTAÇÃO MUITO EXPRESSIVA , PUDESSE , QUE TIPO DE MINISTRO TERIA-MÓS ?
      Curtir · Responder · Agora mesmo

      Excluir