quinta-feira, 10 de março de 2016

VAMOS VIRAR ESSE JOGO JUNTOS!


As manifestações programadas para o próximo domingo (13) poderão ser decisivas para a saída de Dilma e do PT do Poder, porém se forem tímidas, o povo brasileiro continuará a sofrer cada vez mais, o Ibovespa deve recuar e o dólar subir, pois com a continuidade deste desgoverno, o cenário econômico de 2016/2017 será péssimo!

Em relatório, o IIF (Institute of International Finance), organização que reúne 500 instituições financeiras do mundo, afirma que as manifestações podem “virar o jogo”: “Se o comparecimento for significativo, os legisladores que apoiam Rousseff poderiam facilmente abandoná-la, aumentando bruscamente a probabilidade de uma votação pelo impeachment em abril ou maio.” 

“A incerteza é a única certeza” no país, segundo o Institute of International Finance. As investigações relacionadas à Operação Lava Jato estão atingindo camadas cada vez mais profundas e a detenção do ex-presidente Lula para interrogação pela Polícia Federal na última sexta-feira e o pedido de prisão preventiva solicitado pela promotoria paulista, enviaram um sinal poderoso de que ninguém está acima da lei!

O ímpeto para um processo de impeachment da presidente poderia ser reforçado caso as alegações de má conduta de Dilma Rousseff  em acordos com políticos de destaque e empresários  provarem ser verdadeiras e a possibilidade de que a presidente sobreviva a seu mandato parece cada vez mais improvável.

Juntem-se aos brasileiros decentes! Vamos virar esse jogo! Chega de tanta corrupção, indecência, insegurança e impunidade! Vem conosco BRASIL!


REAGE BRASIL!

CONFIRA HORA E LOCAL DAS MANIFESTAÇÕES EM TODO O BRASIL NA PÁGINA DE:
CIRO NOVAES - CRONISTA POLÍTICO  no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário