quinta-feira, 21 de abril de 2016

DILMA VAI À ONU FALAR SOBRE "GOLPE"!


O fato da presidente Dilma insistir em levar esse assunto de "golpe" para a ONU mostra a sua determinação e do PT de sabotarem o futuro governo através de movimentos sociais e sindicais com uma escancarada subversão da ordem democrática do País!

Ela está praticando novos crimes. A um presidente da República não se faculta a licença para tratar como golpistas os Poderes Legislativo e Judiciário, quando estes, obviamente, estão seguindo a Carta Magna e as leis. 

Três ministros do Supremo Federal repudiaram de maneira inequívoca a fala: Celso de Mello, Gilmar Mendes e Dias Toffoli. 
Celso de Mello: “Há um equívoco quando Dilma afirma que há um golpe parlamentar, ao contrário. O Supremo Tribunal Federal, ao julgar uma Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, deixou claro que o procedimento destinado à abertura do processo de impeachment observa os alinhamentos ditados pela Constituição da República”.

O ministro Gilmar Mendes: “Eu não sou assessor da presidente e não posso aconselhá-la. Mas todos nós que temos acompanhado esse complexo procedimento no Brasil podemos avaliar que se trata de procedimentos absolutamente normais, dentro do quadro de institucionalidade. Inclusive as intervenções do Supremo determinaram o refazimento até de comissões no âmbito do próprio Congresso Nacional, da própria Câmara, o que indica que as regras do Estado de Direito estão sendo observadas”.

Até o Ministro Dias Toffoli destacou: “Falar que o processo de impeachment é um golpe depõe e contradiz a própria atuação da defesa da presidente, que tem se defendido na Câmara dos Deputados, agora vai se defender no Senado, se socorreu do Supremo Tribunal Federal, que estabeleceu parâmetros e balizas garantindo a ampla defesa. Portanto, alegar que há um golpe em andamento é uma ofensa às instituições brasileiras, e isso pode ter reflexos ruins, inclusive no exterior, porque isso passa uma imagem ruim do Brasil". 

A natureza da Dilma é ser subversiva, já que sempre caminha para subverter tudo em seu próprio interesse.    
Deixou as armas e a guerrilha, mas não deixou de ter personalidade de ser subversiva! Subversão é sinônimo de corrupção, o mesmo que mentir, propinar, cometer desvios de finalidades, simular farsas, pesquisas, cifras e versões fantasiosas...   

O que podemos esperar mais do PT, uma organização que abriga cadáveres como de Celso Daniel, Toninho e outros vários assassinados? Dignidade? Respeito para a democracia e ao Estado de Direito? Respeito ao erário público e  para o povo brasileiro?  

Vai falar na ONU sobre seu desgoverno e como está sendo golpeada? 
Fale também de suas mentiras para vencer as eleições; fale das provas das empreiteiras que engraxavam os cofres do PT e de sua campanha presidencial; fale das pedaladas fiscais que ajudaram a quebrar o País; fale dos recursos do BNDES "emprestados" a países vermelhos, bolivarianos ou africanos, dos quais nunca mais teremos de volta; quem sabe, fale também dos desvios do PAC, dos estádios de futebol, da merenda escolar; não esqueça também de mencionar como são tratados pela Saúde Pública os brasileiros pobres, que ficam jogados, sem nenhuma dignidade humana, nos chãos dos hospitais; não esqueça da máquina pública, composta de parasitas e companheiros, que essa organização criminosa chamada PT, "enfiou" nos vários escalões do Estado Brasileiro, etc. etc.


REAGE BRASIL!

Fonte: Revista Veja.




Nenhum comentário:

Postar um comentário