domingo, 24 de abril de 2016

VAMOS MANTER O FOCO!

Há bem pouco tempo pudemos ouvir novamente o velho leão rugindo; O ministro Celso de Mello respondendo ás bravatas e ao desrespeito de Lula ao Judiciário...
Ao definir os termos usados por Lula para se referir ao juiz Sérgio Moro e mesmo ao Superior Tribunal de Justiça e ao STF, Mello foi na jugular: "Reação torpe e indigna, típica de mentes autocráticas e arrogantes que não conseguem esconder, até mesmo em razão do primarismo de seu gesto leviano e irresponsável, o temor pela prevalência do império da lei”. 
Não poderia ter sido mais preciso. Lula, um autocrata por natureza, arrogante, torpe e indigno, tem a postura por puro medo da Lei. Esta mesma Lei que, cedo ou tarde, o encaminhará para o único lugar devido aos bandidos: a cadeia.
Aliás, é justamente esta a advertência que Celso de Mello deixa para Lula: "Os juízes do Brasil não hesitarão, observados os grandes princípios consagrados pelo regime democrático e respeitada a garantia constitucional do devido processo legal, em fazer recair sobre aqueles considerados culpados, em regular processo judicial, todo o peso e toda a autoridade das leis criminais de nosso País!”.
Com certeza, primeiro temos que pensar em afastar definitivamente a Presidente Dilma do Poder; depois exigir a prisão do maior estelionatário do País, Lula; em seguida a extinção do PT (Partido dos Trambiques).  Na sequência, com a ajuda e pressão dos patriotas brasileiros e com eminente Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, vamos "terminar nosso serviço"!  

REAGE BRASIL!


Fonte: Sul Connection - Inspirado em uma postagem de Luis André Wenc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário