quarta-feira, 27 de abril de 2016

PÂNICO NO PT - FICARÃO SEM AS CHAVES DO COFRE!



Torna-se para o PT, um tremendo problema esse possível afastamento da presidente Dilma, já que o partido ficará também afastado da chave do cofre do Governo!

Sem dúvida será um duríssimo golpe para mais de 100.000 pessoas ligadas diretamente ao PT, não só para os que ocupam altos cargos da administração pública ou de Estatais, mas também aos que estão acomodados nas mais diversas repartições públicas espalhadas por todo o País; alguns com salários de mais de R$70.000,00 mensais.

Muitos vermelhos que mamam nas tetas desse governo esquerdista, estão apavorados com a possibilidade de perderem essa "boquinha", bem como as facilidades de liberações de verbas e indicações de cargos que sempre vem contribuir para suas campanhas eleitorais.

Os movimentos sociais como MST, MTST, CUT e UNE também sabem que irão perder muitas regalias e generosas verbas federais facilitadas pelo Governo Federal, que sempre contribuiu para contar com apoio de seus membros.

Outro grande temor é com a possibilidade de que muitos políticos de sua base aliada possam perder o Foro Privilegiado, correndo sério risco de serem investigados e julgados pela Justiça Comum, através da Operação Lava Jato e pelo Juiz Sérgio Moro.

Essa queda de Dilma causará, sem dúvida, um desmoronamento do aparelhamento do PT, que por mais de 13 anos acomodou milhares de "cumpanheiros" em posições estratégias para saquear os cofres públicos em proveito próprio e para engordar as contas do Partido com o propósito de perpetuarem indefinidamente no Poder!


REAGE BRASIL!



Um comentário:

  1. ESSES PARASITAS, VÃO DEIXAR DE IR A COMI, E A BADENAGENS E QUEBRA QUEBRA

    ResponderExcluir