quinta-feira, 7 de abril de 2016

PODRE PODER PETISTA!


"O ex-presidente da Andrade Gutierrez Otávio Marques de Azevedo e o ex-executivo Flávio Barra afirmaram em delação premiada na Operação Lava Jato que a empresa pagou propina em forma de doações legais para as campanhas da presidente Dilma Rousseff em 2010 e 2014". 
Essas informações foram publicadas no Jornal Folha de São Paulo do dia 06/04/2016.

Hoje (07/04/2016) o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF), homologou o acordo de delação premiada de Otávio Mesquita de Azevedo, ex-presidente da empreiteira Andrade Gutierrez, e de Flávio Barra, ex-executivo da empresa.

Essas propinas vinham sempre de obras superfaturadas da Petrobras e do setor elétrico, além da construção de estádios para a Copa do mundo, entre outros o Maracanã, a  Arena  Amazônica e o Mané Garrincha, em Brasília e foram destinadas as campanhas do PT (principal) e também ao PMDB nos anos de 2010 e 2014 beneficiando diretamente a presidente Dilma.

Ainda de acordo com a delação, as negociações contaram com a participação ativa, entre outros,  de Antonio Palocci e Erenice Guerra, ambos ex-ministros do governo PT!
Foi confirmado também que só em 2014 foi realizado doação de R$20 milhões para o comitê de campanha de Dilma, vinculada a participação da Andrade Gutierrez em contrato de obras públicas e desde que os Diretores  dessa Empresa decidiram fazer a delação premiada, o Palácio e o Congresso tremem em Brasília!

O PT continua com a ladainha de só ter recebido doações legais..."Vai ver que os empreiteiros fazem delação e confessam seus crimes só para chatear os companheiros"!

Com tantas evidências contra a presidente, golpe haveria se as instituições se dobrarem às indecorosas investidas desse "Podre Poder Petista". 


REAGE BRASIL!

Fonte: Jornal Folha de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário