sábado, 9 de abril de 2016

TRANSMISSÃO AO VIVO DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT DE DILMA!


Assim como fez em 1992, a Rede Globo decidiu abrir mão de sua programação dominical para exibir a todo o País os destinos do governo e da presidente(a) Dilma Rousseff.

Em reunião com a alta cúpula da emissora, a TV Globo decidiu que vai transmitir ao vivo, em rede nacional, todo o processo de votação do pedido de impeachment da Presidente da República Dilma Rousseff (PT) E assim que começar a sessão de votação, prevista para ter início entre sexta-feira, 15 de abril e domingo, 17, o setor de programação deverá, obrigatoriamente, interromper qualquer programa em exibição no momento para dar espaço ao jornalismo.

A Globo e possivelmente outras emissoras, irão exibir na íntegra a votação, tendo apenas breves intervalos e comentários jornalísticos. 
Provavelmente a data da votação será no dia 17 (Domingo) já que foi a data pré - estabelecida pelo deputado Jovair Arantes, presidente do processo de impeachment da Câmara dos deputados.

Como se estabeleceu a votação será nominal, ou seja, cada deputado será chamado ao plenário pelo nome e dirá se é contra ou a favor do processo de impeachment de Dilma e pelos rumos do ritual, ela não acabaria antes das sete horas da noite, o que vai alterar a programação habitual.

Essa transmissão ao vivo, irá prejudicar ainda mais as intensões da presidente, pois todos aqueles que forem a favor, serão vaiados e terão que ter muito cuidado, especialmente porque estamos em um ano de eleições municipais. 
Muitas legendas, até as que apoiam o governo, tentam se afastar do nome do PT o qual tem sido associado à corrupção. 

É bom lembrarmos que em 1992, a emissora fez o mesmo durante a votação do impeachment de Fernando Collor, que acabou renunciando. 

Os principais grupos de oposição à presidente Dilma Rousseff, marcaram a próxima manifestação pró-impeachment para 17 de abril e os organizadores pretendem invadir Brasília, além de instalar telões na Avenida Paulista em São Paulo, bem como de outros pontos do País, de onde será transmitida a movimentação dos parlamentares.

REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. VAMOS ACOMPANHAR TODA A PROGRAMAÇÃO E FICAR MUITO ATENTOS AOS VOTOS DE CADA DEPUTADO....

    ResponderExcluir