quinta-feira, 12 de maio de 2016

ESPERANÇAS RENOVADAS!


Nenhum(a) brasileiro(a), em sã consciência, pode ignorar que LULA, DILMA e ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA (PT) afundaram o Brasil numa crise institucional, econômica, ética e moral jamais vista em toda a história do nosso país.

A herança maldita deixada por Lula e Dilma é o resultado mais objetivo da tolerância demasiada do povo brasileiro com as mentiras, populismos, atos de irresponsabilidades continuados, gastanças desenfreadas, estelionatos eleitorais, farsas, embustes, simulacros, fraudes e principalmente com a roubalheira endêmica e sistêmica perpetradas pelo bando comandado por LULA e chefiado por DILMA.

Hoje, finalmente, o Brasil conseguiu remover Dilma com seu bando do poder e a Nação já começa a respirar aliviada e com esperanças renovadas no governo do Presidente Michel Temer com sua equipe.

O momento requer de todos nós sabedoria e prudência, mas como cidadãos e cidadãs conscientes e responsáveis, não podemos tolerar e temos o dever de repudiar as ameaças de Lula, Dilma e dos petistas de sabotar e de boicotar os trabalhos do novo governo.

Michel Temer conta com o apoio expressivo dos parlamentares na Câmara e no Senado e está muito bem preparado para enfrentar as agressões e os momentos difíceis para reorganizar o nosso país, por isso mesmo é necessário e urgente darmos um voto de confiança e todo o apoio necessários para que o presidente Michel Temer possa fazer seu governo de transição, conduzindo o país com normalidade até 2018, quando haveremos de eleger o próximo presidente do Brasil.

Após oito anos de lutas diárias contra a Organização Criminosa que deixa o poder por vontade soberana da imensa maioria do povo brasileiro, é com prazer que aplaudo e saúdo os brasileiros que foram às ruas para manifestar repúdio ao governo que se finda para todo o sempre, ao mesmo tempo em que desejo:
Boa sorte, Sr. Presidente Michel Temer.

Colaboração para esse Blog do escritor RUY CÂMARA, ao qual somos grato!

REAGE BRASIL!



Nenhum comentário:

Postar um comentário