quinta-feira, 2 de junho de 2016

"NÃO ESTAMOS DORMINDO EM BERÇO EXPLÊNDIDO!"


Em recente pronunciamento, com a presença dos três chefes militares: Marinha, Exército e Aeronáutica, o novo ministro da Defesa, Raul Jungmann, disse que um dos maiores problemas do governo do presidente em exercício Michel Temer para tirar o Brasil da crise "é que parte do Congresso é de réus".  
Para Jungmann que é  também é parlamentar, "Se há inteligência no Congresso, e eu acho que há, todos sabem que chegou ao fundo do poço", e apontou, como solução, que a Operação Lava Jato vá às últimas consequências, sem interferências.

Para quem imagina que os militares “dormem em berço esplêndido” é bom informar que foram eles,  que na sexta, dia que antecedeu a votação da autorização para abertura do  processo de impeachment,  ALERTARAM Dilma Rousseff que a “decretação” de Estado de Defesa, “cogitado” publicamente pela equipe presidencial era muito perigoso e que não dariam “apoio”  a uma aventura duvidosa.

A verdade é que os militares estão preocupadíssimos com o “grau” de desmoralização pública e o crescente envolvimento em “atos de desonestidade explícita” da classe política no Brasil.  Esse assunto deixou de ser tabu no seio das forças armadas e já passou a ser voz recorrente nas reuniões das quais participam os Oficiais Superiores responsáveis pelo planejamento estratégico da segurança interna do país.  
Para os militares é tempo de reflexão. Se nada mudar, AÇÃO!

Fiquemos atentos, especialmente colaborando no apoio ao Juiz Sérgio Moro e a todos os membros da Operação Lava Jato.
"VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA"!

REAGE BRASIL!

Fonte: CRISTALVOX.COM (Publicação de 30/05/2016).

Um comentário:

  1. Cumpro o dever de expressar minha opinião como BRASILEIRO que sou, E EM ESPECIAL POR TER servido a PATRIA, no 38º BATALHAO DE INFANTARIA sediado em Vitoria Capital, onde lá aprendi a disciplina que rege o cerne, o berço do CIVISMO e PATRIOTISMO ao nosso imenso BRASIL. Desta forma, acredito que a melhor forma de prestigiar, e/ou entregar em mãos o bastão da MINISTÉRIO DA DEFESA, seria a uma ALTA PATENTE de qualquer uma das armas, pois suas formações são condignas com suas formação de CARATER pois qualquer um deles, têm em seus poros o DEVER SAGRADO DE DEFESA de nossa soberania e LIBERDADE.

    ResponderExcluir