domingo, 3 de julho de 2016

BOLSA FAMÍLIA OU BOLSA FRAUDE?



Em apenas dois anos (2013 e 2014) o programa BOLSA FAMÍLIA [carro-chefe do PT ] sofreu um rombo de R$ 2,6 bilhões de reais. 

Um levantamento feito pelo Ministério Público Federal apontou suspeitas de fraudes no pagamento do programa Bolsa Família que podem chegar a R$ 2,5 bilhões e atingir 1,4 milhão de beneficiários. Entre as possíveis irregularidades encontradas pelo órgão há saques realizados por pessoas que já morreram, indivíduos sem CPF ou com CPFs múltiplos, além de pessoas que estariam recebendo o benefício sem ter direito, como servidores públicos e doadores de campanhas políticas.

Esses casos se multiplicam pelo país. Gente que não tem direito ao benefício tirando a vez de quem precisa. O Ministério Público cobrou uma fiscalização rigorosa.

Após identificar as irregularidades, o órgão enviou as informações à Secretaria Nacional de Renda de Cidadania, do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário, para que a pasta se manifeste em 30 dias sobre as providências adotadas para prevenir as fraudes.

O MPF encontrou 90 000 beneficiários do BOLSA FAMÍLIA que doaram a políticos ou partidos. O levantamento ainda encontrou beneficiários sem CPF ou com mais de um CPF, além de 318 000 beneficiários que eram donos de empresas.

Não tem brasileiro que aguente pagar tantos impostos para suprir as fraudes e corrupções aqui no Brasil! Talvez as próximas gerações com muito esforço e uma boa educação, possam viver em um país mais justo e sem tanta roubalheira; e é com essa visão que lutamos tanto e apoiamos o Ministério Público, a Polícia Federal e toda a equipe da Operação Lava Jato!



REAGE BRASIL

Fonte: EBC Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário