domingo, 17 de julho de 2016

O CREPÚSCULO DE UM CANALHA!


"Seis anos depois de deixar o poder, petista convive com o descrédito político, o sumiço dos amigos e os inquéritos da Lava Jato!

Às 7h50 da última quarta-feira, um segurança do ex-presidente Lula chegou ao Aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no agreste de Pernambuco. Diligente, comunicou que um Gulfstream G200, avião executivo de luxo e alta performance, estava a caminho da cidade. Minutos depois, dois representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB) estacionaram seus carros no local. Uma hora mais tarde, só oito pessoas aguardavam o ex-presidente, apreensivos, porque não havia militantes para oferecer uma recepção calorosa a Lula.

Lula desembarcou às 9h13 acompanhado do senador Humberto Costa (PT-PE). Driblou as poucas pessoas curiosas que o aguardavam e deixou o aeroporto pelos fundos. 
Os tempos são outros. A popularidade e o prestígio de Lula também. 

Em Caruaru, Lula foi ainda a um assentamento agrário do MST. Uma banda de pífanos, também contratada por cerca de 1.000 reais, animou a festa. À mesa, famílias convidadas puderam se servir de macaxeira, jerimum, cuscuz, carne guisada e suco de acerola. Lula bebia cachaça e água. Estendia o braço direito para o alto, com o punho cerrado, e discursava contra o “golpe” que derrubou Dilma. 
No fim da tarde, às 17 horas, o ex-presidente partiu para o Recife no avião de prefixo PR-WTR, o mesmo que as empreiteiras Odebrecht e OAS usavam para transportá-lo ao exterior. 
À noite, na capital pernambucana, num evento em praça pública, Lula criticou o presidente interino Michel Temer e o juiz Sergio Moro, que em breve julgará um pedido de prisão contra ele. 
Falou à plateia e também à equipe que produz um documentário sobre o “golpe”. Com a chuva, os militantes começaram a se dispersar, e Lula teve de encerrar o triste espetáculo".  (Partes de um artigo publicado na Revista Veja.)

Em minha opinião, a Operação Lava Jato somente poderá  ter um fim no dia que LULA, "o verdadeiro chefe",  for preso. Enquanto isso, essa operação continuará investigando nos pequenos detalhes até conseguir  provar  que LULA comandou toda roubalheira executada pela quadrilha que se instalou no PODER!


REAGE BRASIL!

Fonte: Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário