sexta-feira, 26 de agosto de 2016

FIM DE UM ENCANTADOR DE BURROS!


A Polícia Federal (PF) indiciou, nesta sexta-feira (26), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a mulher dele, Marisa Letícia, e mais três pessoas por crimes por corrupção ativa, passiva e lavagem de dinheiro.
Os cinco são investigados por supostas irregularidades na aquisição e na reforma de um apartamento tríplex do Edifício Solaris, no Guarujá, no litoral de São Paulo, além do depósito de bens do ex-presidente.
Os crimes atribuidos:
Lula - corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro
Marisa Letícia - corrupção passiva e lavagem de dinheiro
Léo Pinheiro - corrupção ativa, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro
Paulo Gordilho - corrupção ativa e lavagem de dinheiro
Paulo Okamotto - corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de capitais.
A Polícia Federal também acusa Lula de ter recebido “vantagens indevidas” no serviço contratado para o armazenamento do acervo presidencial, que foi bancado pela OAS ao custo de 1,3 milhão de reais. Segundo relatório da PF, a empresa Granero guardou dez contêineres em seus depósitos de janeiro de 2011 a janeiro de 2016; produtos esses desviados do Patrimônio Brasileiro!
É do conhecimento de todos que não foram somente esses crimes praticados por Lula e sua quadrilha... Lula já foi denunciado até  por seus companheiros  como CHEFE e o MPF e Policia Federal alegam ter provas contundentes contra esse meliante! 
REAGE BRASIL

Fonte: Globo - G1

Um comentário:

  1. Vamos ver se dessa vez finalmente o Papai Noel vai pra prisão! Até as renas já confessaram seus crimes! Chega de tanto santodopauoquismo"!

    ResponderExcluir