segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

DOM RATOM-O INIMIGO No.1 DO BRASIL


Já algum tempo tenho deixado de falar em Lula e seus quadrilheiros, porém depois de alguns enfrentamentos e aparições desse indivíduo, sempre ao som de "Brasil Urgente-Lula", acompanhado de comparsas do PT e do MST, resolvi me manifestar... 

Recordamos que esse Lula de Guaranhuns, que sempre gozou das benesses de amigos, de presentes de empreiteiras e de milionárias propinas... (Já escrevi sobre isso).

Esse mesmo que, durante as investigações da Operação Lava Jato, foi surgindo como o mentor dos desvios na Petrobras e hoje aparece como réu em cinco ações por corrupção!

"Em uma delas, Lula é suspeito de ter um triplex no Guarujá pago pela empreiteira OAS. Em outra, Lula é acusado de receber favores da Odebrecht na compra de um terreno para o Instituto Lula e também na compra de uma cobertura em São Bernardo, situada no mesmo andar onde mora. O ex-presidente é réu ainda na Justiça de Brasília, por ter obstruído a Lava Jato e favorecido a Odebrecht em negócios na África. Lula é acusado também de favorecer amigos na confecção de medidas provisórias que acabaram envolvendo também um de seus filhos".

Lula reiterou, de maneira irresponsável e truculenta, o seu desrespeito habitual à democracia e às instituições, às quais praticamente declarou guerra, convocando a militância lulopetista para defendê-lo nas ruas. 
Primeiro, terá de se haver com as leis do País e com quem as faz valer, e aí a conversa não admite valentia de botequim.

Dia 20 p. passado ele foi lançado candidato a presidência da República. 
A ideia é que Lula seja oficializado pré-candidato no Congresso Nacional do partido de 7 a 9 de abril próximos. Assim, segundo a tese petista, ele poderia escapar das malhas da Justiça e se for condenado, Lula se dirá “vítima de perseguição política” em mais uma “conspiração da mídia e das elites” para evitar que ele regresse ao poder. 

Não aprendeu nada, já que se recusa a aceitar o fato de que os brasileiros rejeitaram o PT nas urnas durante as últimas eleições municipais, em razão do desastre protagonizado pelos governos petistas, tanto nas esferas federais, estaduais e municipais.

As evidências contra Lula são tantas e suas explicações, tão ofensivas à inteligência alheia, que os agentes da lei estariam prevaricando se não tomarem nenhuma providência contra o chefão petista. 

Pode-se dizer até que está demorando demais, pois já está claro, desde os tempos do mensalão, que Lula não apenas sempre soube da corrupção que devastou a administração pública sob os governos do PT, como a corrupção em si mesma acabou por se tornar um método, cujo mentor não pode ser outro senão o ex-líder sindical que ascendeu usando a máscara de herói da ética na política.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário