domingo, 19 de fevereiro de 2017

PESQUISAS TENDENCIOSAS "BROTAM" NA MÍDIA!


SOBRE ESSA ÚLTIMA PESQUISA TENDENCIOSA DANDO O PRIMEIRO LUGAR À LULA:

Eu chego a ficar enojado com notícias tendenciosas como essa, já que deveriam deixar claro a população brasileira, que nessa mesma pesquisa 70% dos entrevistados está INDECISA! 

A verdade é que Lula só tem 30% sobre um universo de somente 30% do eleitorado, o que significa que ele não tem mais do que 10% do universo total dos entrevistados e isso a mídia não menciona e, aliás, não menciona também o altíssimo índice de rejeição do Miliante e nem a quantidade de pessoas que não votam em nenhum dos pré-candidatos apresentados nessa tal pesquisa.

Há ainda o fato de que Lula continua impune e em plena campanha, repetindo à exaustão suas mentiras contumazes, e é só observar em nossa volta e verificar que o Brasil está sofrendo ainda em consequência de um governo vermelho e corruPTo, que assumiu o poder há 13 longos anos conseguindo montar um verdadeiro paraíso para as quadrilhas de políticos e empresários que pretendiam se locupletar ás custas dos recursos que poderiam ser destinados à saúde, educação, segurança e emprego digno à população.

É uma safadesa o que alguns setores da imprensa está fazendo, dando credibilidade, não sei a que preço, a divulgação de uma noticia mentirosa dessa. 
Estão chamando todos nós brasileiros de idiotas e alienados políticos, e se esse tremendo vagabundo e ladrão estivesse em alguns outros países, já teria sido executado, pois é assim que eles tratam de corruptos e ladões do dinheiro público.

CHEGA! ISSO REVOLTA!


REAGE BRASIL!

Um comentário: