domingo, 26 de março de 2017

COMO COMBATER AOS DESMANDOS DA CLASSE POLÍTICA?


Eu também sou a favor de uma intervenção Militar, porém, também sei que não será possível sem a participação exemplar do povo brasileiro, e isso não vamos conseguir.
Muito mais pelo comodismo  dos brasileiros de hoje, já que no passado, mais de 10% de patriotas exigiram nas ruas no ano de 1964, intervenção Militar para conter a propagação do socialismo e comunismo que se alastrava pelos países vizinhos e no mundo.

Hoje para atingirmos os mesmos 10% da população precisaríamos de pelo menos 30.00.000  (trinta milhões) de pessoas nas ruas para que os militares concordassem com esse ato, e nunca alguns poucos milhares de participantes.

Da mesma forma, tirar Temer agora seria muito arriscado, já que a pessoa que assumiria em seu lugar, seria o Presidente da Câmara Federal.
Sairia o "ruim" para entrar o "pior"!

Que os verdadeiros líderes dos movimentos meditem sobre esse fato e cheguem a uma conclusão óbvia... Melhor apoiar a Operação Lava Jato combatendo a corrupção, aos maus políticos, ao caixa dois e outras manobras que tem sido discutidas no Congresso Nacional para proteger aos investigados políticos!

Se mobilizarmos para apenas poucas pautas e não para variadas atendendo o interesse de cada um (o que seria mais de uma dezena), teríamos mais sucesso, lembrando que só a aprovação das 10 medidas apresentadas pelos procuradores da Lava Jato, já abraçaríamos várias reivindicações.

Também que nos afastemos da vaidade e do egocentrismo, já que isso costuma ser um obstáculo às nossas manifestações.

Lembrem sempre dos movimentos Gay, evangélico, carnaval, esportivo, etc. são sempre um sucesso pois não existem divergências entre eles.

Vamos nos unir, esquecendo de nosso próprio interesse e pensando em nosso País como um todo... 
Agora nossa pauta principal continua sendo o sucesso da Operação Lava Jato, das 10 medidas e a condenação e devolução dos recursos desviados pela quadrilha que se apoderaram dos três poderes da república.

Para haver união, nas próximas manifestações vamos escolher poucos temas que sejam de interesse comum. Não vamos poder exigir tudo ao mesmo tempo e a união nos dará mais força... 
Vamos usar nossa inteligência para trazermos de volta nossa querida Pátria Amada Brasil!


REAGE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário