quinta-feira, 11 de maio de 2017

A ERA PT.


Valdir Levi Foltran, meu amigo,‎ publicou no grupo Pátria Amada Brasil:

ACHEI ESSE TEXTO LOUCO DE BOM !!!

A ERA PT

O pobre não entrava na faculdade. O que o PT fez? Investiu na Educação? Não, tornou a prova mais fácil.

Mesmo assim, os negros continuaram a não conseguir entrar na faculdade. O que o PT fez? Melhorou a qualidade do ensino médio? Não, destinou 30% das vagas nas universidades públicas aos negros que entram sem fazer as provas. Querendo dizer que eles não tem capacidade. 

O analfabetismo era grande. O que o PT fez? Incentivou a leitura? Não, passou a considerar como alfabetizado quem sabe escrever o próprio nome.

A pobreza era grande. O que o PT fez? Investiu em empregos e incentivos à produção e ao empreendedorismo? Não. Baixou a linha da pobreza e passou a considerar classe média quem ganha R$300,00.

O desemprego era pleno. O que o PT fez? Deu emprego? Não. Passou a considerar como empregado quem recebe o bolsa família ou não procura emprego.

A saúde estava muito ruim. O que o PT fez? Investiu em hospitais e em infraestrutura de saúde, criou mais cursos na área de medicina? Não. Importou um monte de cubanos que sequer fizeram a prova para comprovar sua eficiência e que aparentemente nem médicos são. (Um já foi identificado como capitão do exército cubano).

Alguém ainda duvida que esse governo foi uma tremenda mentira?
(Texto de João Alves).


Meu comentário:

Embora não surpreenda, a exposição da podridão moral que domina a classe política brasileira causa uma mistura de revolta, tristeza e indignação.

Constatamos que nosso País, especialmente  nos últimos anos quando fomos governados pela quadrilha petralha, vem sendo dominado por um bando de políticos safados em conluio com um bando de empreiteiros picaretas, já que  pelo que se vê nas descaradas delações, a bandidagem se entreveraram numa absurda promiscuidade.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário