quarta-feira, 10 de maio de 2017

A LEI E O IMPOSTOR!


Nesse esperado encontro de Lula com o Juiz Sérgio Moro, o que se viu foi um confronto de pensamentos e de caráter  bem diferentes, já que de um lado permanece um representante da farsa, da rapinagem, do escárnio e da mentira, uma raposa agonizante ultrapassado; de outro lado podemos visualizar um representante da lei, da ordem, dos princípios morais e da honradez - esperança de milhões de brasileiros!

Nesse depoimento de hoje dia 10/05, Lula negou sempre conhecer ou saber de algo relacionado a Petrobras ou a corrupção ("Eu não sei de nada"), transferindo responsabilidades para os partidos políticos ou à sua falecida esposa.

Enquanto isso, a fracassada invasão dos apoiadores de Lula que previa perto de 100.000  militantes não passou de menos de 10.000, mesmo patrocinados por políticos e sempre provenientes de recursos duvidosos, e contratados pelo MST, CUT e por Sindicatos.
A baixa adesão demonstra que o réu é efetivamente uma liderança decadente.

Vamos aqui recordar os "pecados" de Lula que são investigados:

1. Acusado de ter recebido um triplex em Guarujá, propina de empreiteiras e de ter ocultado tal patrimônio. É suspeito também de receber vantagem indevida da OAS por meio da armazenagem de bens pessoais.

2. Suspeito de ser o dono de sítio em Atibaia que frequenta, recebido como vantagem indevida de empreiteiras, e de ter ocultado tal patrimônio.

3. Suspeito de utilizar o Instituto Lula e a empresa LILS Palestras para recebimento de vantagem indevida de empreiteiras.

4. Suspeito de participar, junto com outros políticos e empresários, de uma organização criminosa para fraudar a Petrobras.

5. Acusado de obstruir a Justiça ao atuar na compra de silêncio de Nestor Cerveró.

6. Suspeito de obstruir as investigações da Lava Jato tomando posse como ministro de Dilma para obter foro privilegiado.

7. Acusado de receber propina da Odebrecht, operada por Antonio Palocci ao PT, por meio da compra de terreno para o Instituto Lula e do aluguel de um apartamento ao lado de onde ele mora.


REAGE BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário