terça-feira, 2 de maio de 2017

O SUPREMO FEDE!


Os canalhas são sempre os mesmos! 
No mundo civilizado bandido não fica solto, mesmo que muitos patifes pensem diferente:

Por 3 votos a 2, a 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal decidiu, nesta terça-feira, revogar a prisão preventiva do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT), homem forte do governo Lula. 

O decano Celso de Mello fez um duro discurso contra a corrupção e votou por manter a prisão preventiva. “Este caso revela um dado absolutamente impressionante e profundamente inquietante, porque o que parece resultar dos elementos de informação coligidos é que a corrupção impregnou-se profundamente no tecido e na intimidade de algumas agremiações partidárias e instituições estatais, transformando-se em método de atuação”.

Essa tempestuosa  decisão de Tófoli, Lexandowski e Gilmar Mendes teria sido por ideologia, gratidão ou, simplesmente, porque se venderam?

Alias o roteiro já está pronto e logo teremos a soltura de Palocci e de outros integrantes da quadrilha pois, onde passa um boi - passa uma boiada!

Justiça brasileira interpretada às avessas, pelo menos, pelos capas pretas, notórios vermelhinhos, que estão a arrebentar as grades das prisões para libertarem aqueles que comprometeram os destinos do Brasil.

Venezuela, parece ser logo aqui... Infelizmente!

O Supremo agoniza, desintegra-se e entra em absoluta decomposição participando do grande esquema dos outros poderes corruPTos do País, e volto a dizer: o Supremo fede!

Se hoje o Brasil é foco do maior caso de corrupção do mundo, não é só  porque o congresso e o executivo  são corruPTos, mas porque também tem bandidos disfarçado de juízes dispostos a proteger esses criminosos!
  

REAGE BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário