sexta-feira, 26 de maio de 2017

UM NOVO FENÔMENO?!


Verdadeiramente estamos vendo nascer um novo fenômeno na política nacional, com cada vez mais simpatizantes, especialmente nos meios estudantis e na classe média em geral; exatamente aqueles formadores de opinião e decisivos em uma eleição.

Esse fenômeno tem nome: Jair Bolsonaro e surge como uma esperança aqueles que estão desacreditados com a classe política de esquerda que assumiu o poder com vãs promessas após o regime militar e levaram nosso país à uma verdadeira ruína por ambição, corrupção e ideologia socialista.


Fala e reage como se tivesse em suas mãos uma metralhadora apontada para seus opositores, defendendo métodos utilizados pelo regime de 1964, quando o exército brasileiro evitou um regime comunista no Brasil aos moldes do regime cubano! 

Essa índole belicosa atrai aqueles que já não acreditam mais nas mentiras e armadilhas que tem prevalecido, especialmente, nos perversos governos Lulopetistas, e que desejam um basta a esses desmandos administrativos.

É evidente que uma possível volta de Lula que é desejada por milhões de desinformados, torna fortalecida a ideia de uma mudança para aqueles mais instruídos e politizados que querem ver resgatado o patriotismo, a crença nas instituições, a ética e o esforço da retomada do desenvolvimento!

Com certeza a atual situação do Brasil favorece, e muito, para o crescimento da candidatura do capitão-deputado para a presidência do País!

Vamos aguardar os acontecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário