quinta-feira, 22 de junho de 2017

RECOMENDAÇÃO AO JUIZ SÉRGIO MORO!


Juiz Sérgio Moro, admiro sua inteligência e caráter, aliás sempre manifestei, seja em meu Blog, minha página ou meus perfis, portando como brasileiro, me sinto no direito de lhe aconselhar, bem como insistir, na condenação e prisão do meliante ex-presidente da república, sr. Luiz Inácio Lula da Silva.

A grande maioria do povo brasileiro defende a Operação Lava Jato, mas já tem ficado um tanto desconfiada e preocupada com essa demora, já que ultimamente, só se tem falado de Temer, de Aécio entre outros quando, é sabido, que quem institucionalizou a corrupção na Petrobrás, BNDES, Caixa Econômica Federal, Fundos de pensão, etc. foi o Sr.Lula e sua quadrilha petista e depois reproduzidos por outros meliantes de partidos diversos.

Constatamos que nosso País, especialmente  nos últimos  anos, vem sendo dominado por um bando de políticos safados em conluio com um bando de empreiteiros picaretas, já que  pelo que se vê nas descaradas delações, os bandidos se entreveram numa absurda promiscuidade.

Todos precisam ser investigados sejam de quaisquer partidos ou ideologia política, porém, repito, o exemplo é do chefe supremo "DOM RATOM" e a partir daí, o apoio do povo brasileiro será bem maior e todos terão mais confiança e certeza na Operação Lava Jato e na justiça desse nosso Brasil!

Da mesma forma que nos cobra o apoio às suas ações, 
queremos também apoio às nossas convicções. 

Contamos com sua costumeira coragem e honradez: 
Ponha esse pilantra no Xadrez!...


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário