quarta-feira, 5 de julho de 2017

BRASILEIROS ANSIOSOS PELA CONDENAÇÃO DO "MENTOR"!


O Brasil aguarda ansiosamente a notícia da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo juiz federal Sérgio Moro da 13ª Vara Federal de Curitiba, no caso do tríplex no Guarujá e desvios de objetos pertencentes ao Governo Brasileiro, guardados em uma Transportadora. 

A grande maioria do povo brasileiro defende a Operação Lava Jato, mas já tem ficado um tanto desconfiada e preocupada com essa demora, já que ultimamente, só se tem falado de Temer, de Aécio entre outros, quando é sabido, que quem institucionalizou a corrupção na Petrobrás, BNDES, Caixa Econômica Federal, Fundos de pensão, etc. foi o Sr.Lula e sua quadrilha petista e depois reproduzidos por outros meliantes de partidos diversos.

Mas uma das coisas que chama atenção,  são os ataques que Moro vem sofrendo nos últimos dias com objetivo de intimidá-lo, inclusive com ameaças de morte!

Quando aparece um juiz da fibra do Dr. Sérgio Moro, auxiliado por um procurador da República valoroso e obstinado  como é o Dr. Dallagnol, levantam-se forças ocultas,  que não são tão ocultas assim  já que não é difícil identificá-las, dificultando o trabalho dignificante de quem zela pelo direito e pela justiça e tem o apoio incondicional dos cidadãos brasileiros!

Para completar o estrago, o Poder Judiciário (STF e TSE) além de lento e omisso, mantém entre seus pares defensores de políticos safados e corruptos à quem devem “obrigação”!

A realidade meus amigos, é que independente dos ataques e dificuldades, o Juiz Sérgio Moro e a equipe da Lava Jato vem fazendo um excelente trabalho,  por isso precisam do povo apoiando e lutando ao seu lado.


REAGE BRASIL!


Um comentário:

  1. A Lava Jato trouxe à tona a real situação econômica do Brasil, um país falido e seu povo sofrendo em consequência de crimes e roubalheira cometidos pelos governantes contra o erário. A hombridade do Juiz Sérgio Moro aliada a competência e perseverança de toda Força-tarefa Lava Jato do MPF/PR, com o apoio da Polícia Federal e das Forças Armadas brasileiras, tem alcançado muito sucesso na luta contra a corrupção na administração pública, haja vista a recuperação de bilhões de reais para o erário e o reconhecimento internacional da Lava Jato. A Lava Jato é orgulho para o Povo e para resguardar o que é do povo a ninguém será dado o direito de acabar com ela.

    ResponderExcluir