segunda-feira, 24 de julho de 2017

DENÚNCIA DA REPÚBLICA DE CURITIBA!


Os três principais partidos de esquerda do Brasil – PT, PC do B e PDT – intensificaram o discurso em defesa do regime chavista de Nicolás Maduro na Venezuela no momento que o país vizinho vive uma escalada de violência política que já deixou centenas de mortos...

Na quarta-feira passada, o PT e o PC do B subscreveram em Manágua, capital de Nicarágua, a resolução final do 23.º Encontro do Foro de São Paulo, organização que reúne diversos partidos de esquerda da América Latina e do Caribe. O texto defende a elaboração de uma nova Constituição que amplia os poderes de Maduro, exalta o “triunfo das forças revolucionárias na Venezuela” e diz que a “revolução bolivariana é alvo de ataque do imperialismo e de seus lacaios”.

Presente ao encontro, a presidente do PT, senadora Gleisi Hoffmann fez um discurso no qual afirmou que o partido manifesta apoio e solidariedade ao governo do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV), seus aliados e ao presidente Nicolás Maduro “frente à violenta ofensiva da direita contra o governo da Venezuela”... (República de Curitiba)


Minha visão e análise sobre esse texto acima publicado pela "República de Curitiba!":

O Socialismo só funciona na teoria, já que quem está no poder quer seus subordinados fazendo o que ele acha certo, se torna um ditador e tudo muda na realidade para o povo pobre, trabalhando duro para deixar os seus políticos ricos. 

Se realmente o ideal de se viver está situado em Cuba ou na Venezuela de Maduro; por que nenhum político brasileiro que faz o jogo do discurso socialista, quer ir para lá?
Nos Países onde se adotou o comunismo, quem chegou ao poder acabou matando muitos para ficar absoluto e a esquerda faliu os Governos que apoderaram.

No Brasil, a esquerda também aparelhou e tomou Estados e Municípios, e também conseguiu quebrá-los, e me desmintam se forem capazes! 

E o resultado está aí: péssima educação,  retração econômica, desemprego, instabilidade e violência, os ingredientes de uma receita macabra que transformam qualquer Nação num submundo como Cuba e Venezuela, onde imperam a fome, a miséria e a morte.


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário