quinta-feira, 2 de novembro de 2017

DESABAFO DE UM POLICIAL...


"Eu Policial de folga, observava atento quando o algoz se aproximara da pobre vítima...
O meliante sacou a arma e anunciou o roubo.

Logo que vi, meu tirocínio de policial me mandou agir, PORÉM, lembrei do Ministério Público, da Sociedade que me condena, da minha família que espera por mim, quando decidi NÃO agir. 

A pobre mulher assustada nem tentou reagir ao assalto e sequer teve reação.
O bandido (vítima da sociedade opressora), sem motivos e mesmo em posse do bem, disparou contra a pobre mulher, tirando-lhe não somente a vida, como também os sonhos dela... A pobre coitada já caiu desfalecida, o ladrão levou sua moto, a vida e os sonhos daquela mulher...

Não reagi, liguei 190 e passei a bomba para quem tava de serviço, afinal, é isso que o Estatuto determina que eu faça!

Fui para minha casa, fui recebido por minha esposa e filhos.

O Ministério Público não alegou que eu fui truculento ao reagir ao roubo praticado por uma "pobre vítima da sociedade que roubara para comer", a OAB não emitiu nota em meu desfavor, minha arma não ficou apreendida para perícia, não gastei minha munição (que custa 10 reais cada), a Comissão de Direitos Humanos não emitiu depoimento contra mim e a Mídia Lixo sequer noticiou a morte da pobre inocente vítima de latrocínio, pois isso não dá Ibope, o que dá ibope é polícia matando "vítimas da sociedade" (Bandido). Eu estava lá, mas foi como se não estivesse.

O PROBLEMA SERÁ QUANDO TODO POLICIAL COMEÇAR A AGIR ASSIM. 
Aí o caos se instaurará, e o mal causado pela escuridão fundamental verdadeiramente aparecerá" !

Desabafo de um profissional que faz parte de uma Instituição que quando perto incomoda e quando longe faz muita falta: O POLICIAL

De: Claudio Juchem  Publicado por Fábio Figueiredo
Enviada em: quinta-feira, 2 de novembro de 2017 23:53

Na realidade, a vida dos policiais no Brasil vale menos que a dos bandidos.
Está na hora de apoiar, defender e valorizar a ação dos policiais que colocam em risco a própria vida para garantir a segurança da sociedade.

Lembrando: Nas próximas eleições vamos fazer a limpeza no Congresso Nacional eliminando os políticos corruptos e investigados na Lava-Jato: 
EM 2018 - REELEIÇÃO ZERO!


REAGE BRASIL!

2 comentários:

  1. Concordo! Reage, Brasil! Valorizemos mais nossos protetores policiais!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, amiga! Mas não importam leis ou estatutos quando se trata de uma vida em perigo. \por isto devo discordar. Este é um infeliz relato de um covarde, que embora armado encolheu-se e, de camarote, assistiu uma vida esvair-se. Reclamo todos os dias pela liberação do porte de armas, por isto garanto, mesmo não sendo policial, o assassino não iria embora tranquilamente. Mesmo que isto custasse minha própria integridade física. Ainda pedem para compartilhar este relato de covardia e indiferença com a vida de uma indefesa vítima?!?!? Queria eu saber do nome deste covarde para expô-lo publicamente. Quem sabe fosse exonerado de tão nobre profissão, que é a de zelar pela segurança alheia.

    ResponderExcluir