quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

2018 - CHEGA DE VELHAS PROMESSAS, VELHAS ATITUDES!




"Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade".  Albert Einstein

Chega de velhas desculpas, velhas promessas e velhas atitudes! 
Que o ano novo (2018) traga vida nova, como o rio que sai lavando e levando tudo por onde passa.

Entendemos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e, se ela for levada a sério, mudaremos também o destino de nossa Cidade, de nosso Estado e do nosso País; basta que além de buscarmos o melhor somente para o conforto de nossa família, também busquemos o melhor para o Brasil, e, para isso, comecemos pela "faxina" nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional, onde se fazem as leis que regerão o destino de nossa Pátria!

REELEIÇÃO ZERO! 

Como cidadãos de bem, temos o dever moral de impedir a reeleição de políticos envolvidos em escândalos de corrupção, que recorrem ao expediente da volta ao poder como uma forma de permanecerem impunes graças ao famigerado "foro privilegiado" .

Diga NÃO À REELEIÇÃO!
Para acabar com o Foro privilegiado diga NÃO À REELEIÇÃO!

E lembre-se: Povo que elege corrupto não é vitima... É cúmplice!

"Somos bombardeados por sucessivas denúncias de improbidade administrativa, prevaricação, incompetência de gestores e corrupção baseada em desvios de dinheiro público!

Em nosso país a política se resume em, poder e dinheiro e vale tudo para conservá-los! 
Na escala de prioridades dos governos primeiro vem quem os coloca lá, ou seja, quem paga a campanha. 

Segunda prioridade, os cargos loteados para alimentar as coligações espúrias. 

Terceira prioridade, os cargos para os militantes profissionais que de forma quase visceral e violenta são os responsáveis pela força da campanha. 
Tudo isso “alimentado” pela sangria descarada dos cofres públicos, má fé e incompetência administrativa. 

E por último na escala de prioridades, vem a população e suas necessidades básicas, saneamento básico, saúde, segurança, educação, transporte. Por isso não sobra dinheiro, pois nesta escala de prioridades ele é sugado ao longo do seu sujo percurso ou desperdiçado nas mãos de incompetente”!


REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. TENHO UM PEDIDO ESPECIAL A TODOS OS MEUS AMIGOS QUE AINDA NÃO SÃO QUE MUDE TODO E QUALQUER IDEAL POLÍTICO. SEM ELEIÇÕES POIS NENHUM DELES TEM CONDIÇÕES DE ASSUMIR A GOVERNANÇA DO BRASIL.

    ENTRE OS LADRÕES, OMISSOS E SUPREMO TRIBUNAL, ESTÁ DECRETADA A TOTAL FALÊNCIA MORAL E ÉTICA, NÃO TEMOS UM QUE POSSA ASSUMIR A PRESIDÊNCIA.

    REPENSEM NOS VALORES E MUDE SENDO VERDADEIROS PATRIOTAS, POIS A DEMOCRACIA MILITAR TÊM QUE VOLTAR AO BRASIL.

    E ISSO SÓ VAI ACONTECER SE NOS UNIR EM EM SO CLAMOR 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 A #INTERVENÇÃO MILITAR COM TRIBUNAL MILITAR 🚔 SERÁ A ÚNICA MANEIRA DE TER UM DIA ELEIÇÕES JUSTAS.

    BASTA DE ROUBOS CONTRA A NAÇÃO, SEM DIREITO A SAÚDE, A SEGURANÇA E EDUCAÇÃO, NÓS POVO VIRAMOS LUCROS PARA ESSAS QUADRILHAS.💀☠️☠️☠️☠️☠️☠️ DE COMUNISTAS.

    ESQUEÇA TUDO QUE TIVER SENDO POSTADO E FOQUE NO VERDADEIRO FUTURO. #INTERVENÇÃO MILITAR OU GREVE GERAL.
    🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🚔🚔🚔🚔🚔🚔🚔💟💟💟🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️🇧🇷️

    https://www.facebook.com/merudevadasi/videos/1319039961533970/

    ResponderExcluir