sábado, 27 de janeiro de 2018

STF - ESTAMOS DE OLHO!



Temos notícias de que o STF pretende voltar a discutir a prisão em segunda instância e o próprio  "senhor supremo" Gilmar Mendes que foi a favor da prisão em 2ª instância já afirmou que pretende mudar sua antiga decisão!
Mudam de decisão de acordo com RÉU? 

Como falou o réu Lula uma vez: "A Justiça não vale nada e sim os nossos relacionamentos"! 

Na verdade se tem alguém realmente "supremo" nesse País é sim o excelentíssimo povo brasileiro que é obrigado a engolir as determinações de um Supremo Tribunal Federal Brasileiro que deixou de ser uma Côrte Constitucional Suprema, para ser uma Côrte Suprema em defesa de políticos corruptos e ladrões... com fôro privilegiado!

Os números que se apresentam no STF, evidenciam um Tribunal (pela sua leniência, morosidade, falta de estrutura, bulimia etc.) que ainda não se desvencilhou das armadilhas institucionais impostas pelas elites/oligarquias econômicas e políticas.

Os efeitos desastrosos dessa macabra realidade, tira a credibilidade do STF e gera desconfiança generalizada nos seus membros, ponto que é agravado sobremaneira pela forma presidencialista de nomeação deles.

Volto a insistir e concordar com a frase do General Hamilton Mourão: 
“Até chegar o momento em que ou as instituições solucionam o problema político, pela ação do Judiciário, retirando da vida pública esses elementos envolvidos em todos os ilícitos, ou então nós teremos que impor isso.”


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário