terça-feira, 19 de janeiro de 2016

CHEGA DO JORNALISMO ESQUERDOPATA!


O jornalismo brasileiro não vê nem quer ver, a revolução que avança rapidamente na vizinha Argentina. É uma antecipação do que deve acontecer aqui mesmo, com o atraso de praxe, de não enxergar o desmoronamento do “socialismo do século 21″.

Quase não se comenta sobre um fato notório: o Brasil quebrou! Estados não conseguem pagar seus funcionários e fornecedores, não existe investimento em quase nenhuma obra pública, a saúde publica está destruída, assim como a educação e a segurança publica debilitada!

O Brasil sofreu um rebaixamento internacional na sua capacidade de honrar compromissos de pagamento. Como resultado, não consegue mais financiamento externo nos bancos e agencias internacionais, Alem disto, as movimentações da Operação Lava Jato inibiram a maior parte das operações criminosas e fraudulentas das empresas e de vários agentes públicos, que faziam jorrar dinheiro em todos os cantos deste país.
A consequência é que o pais está parado, um pais ainda pobre, com uma elite dirigente achando estar na Escandinávia, e com uma população a cada dia entregue mais à sua própria sorte.


Estamos ilhados de gentalha que tem orelhas de marxista, focinho de socialista, rabo de comunista, late como lulopetista, defende vigarista e faz de conta de que não é esquerdista. Essa imprensa que não pensa está, de fato, convencida de que faz “jornalismo isento”.

A esquerda não sobrevive sem a mentira. E sem a verdade não existe jornalismo. Enquanto o Brasil continua a navegar à deriva em lamas tóxicas, ao sabor de encenações midiáticas para encobrir uma anta moribunda ameaçada de despejo, eis que novos ventos de lucidez começam a soprar sobre a Argentina e Venezuela, arrasadas anos a fio pela esquerda inoperante. 
Passou da hora do jornalismo esquerdopata. Que a imprensa passe a mostrar o que são as autênticas “heranças malditas” que estão sendo deixadas pela esquerda vermelha pelo mundo afora.


REAGE BRASIL!


Adaptado de minha publicação de 10/01/2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário