quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

"NUNCA ALGUÉM ENGANOU TANTOS POR TANTO TEMPO"!


Personagens centrais na delação de Cerveró; Lula, Dilma, Renan e Collor foram denunciados!

Lula nomeou para a Diretoria de Serviços da BR Distribuidora o Sr. Cerveró por gratidão por haver colaborado à quitação de empréstimo de R$ 12.000.000,00 feito ao PT, para calar, em Santo André, o chantagista Renan Maria Pinto, envolvido no torpe homicídio de Celso Daniel. A outra metade da laranja podre foi lançada em Campinas, onde, também, foi assassinado um prefeito. 
Obter um empréstimo pode ser simples, sobretudo por quem tem poder; resgatá-lo é que são elas. No ponto, Cerveró foi decisivo sob o modo de atribuir a uma empresa gêmea do Banco concedente do empréstimo, a Sachin Engenharia, a contratação para operação do navio-sonda da Petrobrás, o Vitória 10.000.  No meio da embromação entrou como interposta pessoa José Carlos Bumlai, pecuarista amigo íntimo de Lula, que ingressava no Planalto como se fora sua própria casa. Hoje preso, perdeu a outrora irrestrita liberdade. Renan reclamou de não estar sendo agraciado como os demais; porém encontrou, lá mesmo ou alhures, os milhões de reais que elegem os políticos brasileiros.
Escandalosamente, para quem ouviu Lula tonitruar increpações no Vale do Anhangabaú contra Fernando Collor para "golpeá-lo" com a ajuda dos cara-pintadas, o insigne metalúrgico atribuiu poderes amplos e irrestritos a seu figadal inimigo de outros tempos para mandar e desmandar na BR Distribuidora. Cerveró foi alertado disso diretamente na Casa da Dinda.
A Presidente Dilma Roussef apoiou a ilimitada sinecura concedida ao alagoano. Em desabafo a Cerveró, Renan Calheiros confirmou a generosa benesse: por isso é que a candidatura de Collor, naturalmente inviável, deslanchara. A fé e o dinheiro removem montanhas. A moeda de troca foi o alinhamento absoluto e incondicional do PTB.

Como disse Arnaldo Jabor: " Nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente e desfigurada!! Os fatos reais mostram que, com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo, de cabo a rabo da máquina pública e desviou bilhões de dinheiro público para encher as contas bancárias dos quadrilheiros e dominar o Estado Brasileiro, tendo em vista se perpetuarem no poder, pelo menos, por 70 anos, como fizeram os outros comunas, com a extinta UNIÃO SOVIÉTICA"! 

REAGE BRASIL!

Fontes: Arnaldo Jabor e Diário do Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário