sábado, 19 de março de 2016

A PODRIDÃO DE UM GOVERNO CRIMINOSO!

"Em um duro editorial publicado nesta sexta-feira, o The New York Times classificou como "ridículas" as explicações de Dilma Rousseff sobre a escolha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para se ministro-chefe da Casa Civil. Entre outros motivos, a presidente justificou a decisão pelo fato de Lula ser um negociador talentoso para ajudar o Brasil a enfrentar a crise. O jornal americano disse que Dilma "luta por sobrevivência política", mas que "supreendentemente, parece ter achado que tinha capital político de sobra", quando fez a escolha.
Para o Times, a presidente criou outra crise de confiança em seu próprio julgamento. O texto ainda reforça que Lula está sendo investigado por enriquecimento ilícito e que pessoas muito próximas a ele, como José Dirceu, estão presas. O texto ainda ressalta que o objetivo da nomeação de Lula foi o de blindá-lo das investigações da Operação Lava Jato. Segundo o jornal, Lula e Dilma querem atrasar, pelo maior prazo possível, um eventual julgamento do ex-presidente ao tentar abrigá-lo no Planalto, como foro privilegiado.
Com o título "A crise política no Brasil se aprofunda", o editorial também conta que a estratégia de Dilma aumentou a insatisfação popular e levou milhares de pessoas às ruas, no último domingo, para pedir a saída da presidente". Da redação da Revista Veja.


Essa tentativa de nomeação indecente logo após à gigantesca manifestação pedindo impeachment de Dilma, prisão para o Lula, saída para sempre do PT do governo é uma cusparada na cara do Povo Brasileiro! Um insulto inominável ao povo que sustenta com seu trabalho esse governo criminoso, corruPTo e incompetente !
Que os Deputados e Senadores não se esqueçam que ainda temos uma arma à ser usada e ela á fatal a todos eles: O VOTO ! 


Será que não está na hora de pararmos o Brasil, por iniciativa novamente do próprio povo?
O que está acontecendo no país é uma vergonha, um escárnio.


REAGE BRASIL!

Um comentário:

  1. Acontece que um País continental, com muita gente ignorante é difícil de que eles entendam o que está ocorrendo. Existem lugares no Brasil que não tem nada além da miséria humana e são muitos. O que temos que fazer é incentivar os jovens a estudarem, exigirem qualidade no ensino e não as Cartilhas do MEC, que são uma vergonha. Do PPP, nem vou comentar, é uma salada de fruta. Você que é um homem com conhecimento sabe, que ANALFABETO FUNCIONAL é apenas número de voto. As pessoas que não sabem ler, vivem na ESCURIDÃO!

    ResponderExcluir