sábado, 10 de junho de 2017

LAVA JATO OU INTERVENÇÃO?


Se esse Governo, pactuado com o Congresso e o Judiciário intervirem ou dificultarem o sério trabalho da Operação Lava Jato, podem estar certos, estaremos unidos, com o povo brasileiro, para apoiar uma eventual intervenção militar no Pais!

Em nosso entendimento essa intervenção só viria para preservar a Lei e a Ordem, já que nosso país tem sido constantemente saqueado por governantes líderes de quadrilhas ambiciosas que tem como objetivo a manutenção do Poder!

Os Três Poderes e as instituições democráticas estão corrompidas. Há uma quebra da institucionalidade que ameaça a soberania e a segurança do Pais e, talvez, uma intervenção poderia fazer parte do pensamento público e da sociedade civil para destituir esse Governo, o Congresso e o Judiciário.


Para completar o estrago, o Poder Judiciário (STF e TSE) além de lento e omisso, mantém entre seus pares defensores de políticos safados e corruptos à quem devem “obrigação”!

Se hoje o Brasil é foco do maior caso de corrupção do mundo, não é só porque o congresso e o executivo são corruPTos, mas porque também tem bandidos disfarçado de juízes, dispostos a proteger esses criminosos!

Na verdade o que temos agora é uma ditadura de esquerda disfarçada que leva o Brasil ao caos sombrio, com a rapinação dos cofres públicos e de leis elaboradas no próprio interesse e conivência para garantir a impunidade dessa quadrilha que, na verdade, tomou o PODER!

Da parte desse Bloguista gostaria que deixassem a Operação Lava Jato fazer seu importante e eficiente trabalho no combate da corrupção, porém, se impedidos, dá-lhe intervenção! 

Afinal o que desejamos aos nossos descendentes senão um Pais democrático, ético, de ordem e progresso?



REAGE BRASIL!




Nenhum comentário:

Postar um comentário