terça-feira, 25 de julho de 2017

MARCOS VALÉRIO E PF FECHAM ACORDO DE DELAÇÃO PREMIADA


A Polícia Federal confirmou que o publicitário Marcos Valério assinou um acordo de delação premiada e para ter validade, o acordo ainda precisa ser homologado pelo Supremo Tribunal Federal. Tudo corre sob sigilo, por envolver agentes políticos com foro privilegiado. 

O Interesse da Polícia Federal, além de ir fundo no Mensalão do PT e no Mensalinho do PSDB, trará esclarecimentos importantes sobre a interferência de Lula e de sua quadrilha na morte do ex prefeito Sérgio Daniel.

O publicitário já disse que o empresário Ronan Maria Pinto exigia 6 milhões de reais para não divulgar informações relacionadas ao caso Santo André, envolvendo o presidente Lula, o ex-ministro José Dirceu e o então assessor particular Gilberto Carvalho.

Também é sabido que a morte do ex-prefeito foi resultado de um “desarranjo” no interior da quadrilha. A tese é que Daniel sabia e participava do esquema de corrupção em Santo André, mas decidiu impor limites ao perceber que os desvios tinham também como finalidade engordar as contas pessoais dos dirigentes, e não só as do Partido dos Trabalhadores.

Várias pessoas, entre testemunhas e outros envolvidos no crime, morreram após a morte do ex-prefeito, sendo sete delas vítimas de homicídio.

Será que ainda resta alguma dúvida de que o PT nasceu para ser a maior, mais organizada e mais cruel quadrilha existente em nosso País em todos os tempos? Esses bandidos aparelharam todos os Poderes do Estado para obterem todo o respaldo necessário às suas atuações predatórias e saqueadoras em todos os órgãos governamentais.

É um conto de terror que lembra a atuação da máfia eliminando arquivos, e via de regra, tais eliminações ocorrem quando um grande CHEFÃO tem que ser protegido.

CONTINUAMOS DE OLHO!


REAGE BRASIL! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário