quinta-feira, 13 de julho de 2017

SÉRGIO MORO ACABA DE ENTERRAR O PT...PARA SEMPRE!


"A condenação de Luiz Inácio da Silva no primeiro dos vários processos em que figura como réu evidencia o erro de cálculo contido em versões muito em voga, segundo as quais o maior e único beneficiário da derrocada de Michel Temer e companhia seria o PT. 

Trata-se de uma tese fadada ao desmonte frente à luz da realidade. Palocci está preso, Vaccari está preso, Lula pode ser preso, José Dirceu está em prisão domiciliar. Os petistas condenados no processo do mensalão perderam as cordas vocais. 

Quem são hoje José Genoíno, João Paulo Cunha, apenas para citar os mais destacados, não obstante estejam soltos? Vão reaglutinar quais forças, com que força? Fora eles, sobram os que articularam a patética ação das senadoras na votação da reforma trabalhista, um perfeito tiro no pé". Dora Kramer.

O Lula e o PT institucionalizaram a corrupção. 
Houve essa criação de núcleos, com divisão de tarefas entre os integrantes, em Estados, ministérios, fundos de pensão, bancos, BNDES, Etc.
O modelo do PT foi reproduzido por outros partidos.

Se hoje o Brasil é foco do maior caso de corrupção do mundo, não é só porque o congresso e o executivo são corruPTos, mas porque também tem bandidos disfarçados de juízes (Até no STF), dispostos a proteger esses criminosos!


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário