domingo, 25 de fevereiro de 2018

"OPERAÇÃO ABAFA" NO STF.


Exigimos medidas que atualmente estão sendo discutidas e que são fundamentais para acabar com a corrupção de políticos e "poderosos":

_ REVER O ATUAL FÔRO PRIVILEGIADO...
_ IMPEDIR UM RECUO NA PREVISÃO DE QUE NA 2a. INSTÂNCIA AS PESSOAS POSSAM SER PRESAS...
_ MANTER O SISTEMA DE PRISÃO CAUTELAR QUANDO HOUVER AMEAÇA DE FUGA OU OBSTRUÇÃO DE JUSTIÇA...
_ MANTER A DELAÇÃO PREMIADA.

Após o notável resultado obtido no TRF-4, quando alem de manter a condenação em sentença do Juiz Sérgio Moro e aumentando a pena do "meliante",  necessário se faz ficarmos atentos, em especial ao STF, por conta de possíveis manobras para livrar o patife Lula da Silva de cumprir pena em uma prisão. 

Justiça brasileira interpretada às avessas, pelo menos, pelos capas pretas, notórios "vermelhinhos", que estão a arrebentar as grades das prisões para libertarem aqueles que comprometeram gravemente os destinos do Brasil!

Lula e seus aliados tudo farão para tumultuar o cenário político-eleitoral brasileiro, pois além da quadrilha montada pelo PT, ainda tem apoio na imprensa brasileira e contará com a força daqueles que, há muito tempo, sonham com o poder socialista no Brasil e na América Latina.

"Fosse o Brasil um país normal e ético, a questão estaria encerrada e Luis Inácio Lula da Silva ganharia, na cadeia, o título de maior canalha-traidor que a história política brasileira conheceu. 
Entretanto, o Brasil é a terra da piada pronta e da impunidade estratosférica, o país dos bandidos, portanto, todo cuidado é pouco".


REAGE BRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário